[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Quarta Junho 20 13:31:57 BRT 2012

2012/6/20 Lucas <lucas_bortolato em hst.com.br>:
> Em 20/06/2012 13:24, Lucas escreveu:
>
> Bom, como voceês estão tão ocupados brigando acho que ninguém nem leu o que postei, Tive essa idéia ae, o que acham?
>

> Tive uma idéia, acho interessante sempre puxar paralelos entre nossa
> profissão e o que acontece no mundo, um exemplo. Tivemos uma discussão a
> pouco sobre o ato do linus de mandar a nvidia se ferrar. E nisso caimos
> numa assunto sobre corporativismo. E acho que isso enriquece muito as
> pessoas que discutem, não ficamos tão tecnicos. E começamos a ver esse
> panorama fora das linhas de comando, então porque não colocar um local
> [...]

Uma área para discussões sobre tecnologia em geral e suas influências
sócio-politicas, com e sem correlação com o FreeBSD diretamente. É
isso mesmo ou entendi errado?

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa