[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Lucas lucas_bortolato em hst.com.br
Quarta Junho 20 13:47:48 BRT 2012

Sim, também senti isso quando comecei, seria legal essa parte para novatos.
Eu participo de um projeto em São Paulo que chama garoa, é presencial,
mas idéia pode funcionar.
Quando alguem entra tem sempre um cara que fica mais responsavel por
deixar o cara encaminhado sobre as coisas, meio que mentor, seria legal
pro Forum isso. Uma area onde quem é novato pode fazer as perguntas, por
mais "idiotas" que sejam sem serem repreendidos. Afinal de contas todo
mundo ja foi novato, mesmo que muitas vezes finjam que nasceram sabendo.