[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Quarta Junho 20 14:49:56 BRT 2012

2012/6/20 Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>:
> Lucas, já existe outra lista pra isso, a chat em fug.com.br :-)
>
> Quanto ao Forum, a FUG nunca teve um Forum apesar de já ter sido cogitada a idéia especialmente porque www.freebsd.org tem diversos foruns, muito bem organizado e sob a tutela do projeto.

> [...]

Patrick, acredito ser a melhor alternativa para um fórum também. Na
verdade, como já disse antes, acho que a lista supre bem nossas
necessidades. Mas havendo a iniciativa e precisando-se de ajuda, não
me negaria a colaborar.

Mas não sei se temos massa crítica de usuários para justificar
qualquer uma das iniciativas, até agora vi poucos dispostos a usar
efetivamente um fórum. Claro, é cedo para afirmar, não houve chamadas
de participação nos canais de comunicação, como no BR-Linux. Também
acho o modelo de lista pouco atraente para os novos usuários, apesar
de ser o meu preferido, mas não posso me ter como parâmetro.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa