[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Cleiton Alves cleitondebian em gmail.com
Quarta Junho 20 15:11:47 BRT 2012

Eu acho que dependendo do skill de cada um ,dividir a responsabilidades dos
topicos do forum
Exemplo
Pessoa tal tem skill de security ,vai ficar responsavel por essa area no
forum ,e por ai vai