[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Quinta Junho 21 08:54:08 BRT 2012

Em 20 de junho de 2012 22:07, Antônio Pessoa <atnpessoa at gmail.com> escreveu:
> Postei uma preliminar de como ficariam as regras [1] baseadas nas
> regras originais da lista da FUG [2]. Cometi a audácia de não pedir
> permissão para utilização do texto, mas espero que me perdoem.
>
> Precisamos melhorá-lo, claro, e incluir outros tópicos fixos em suas
> respectivas seções. Um dos primeiros poderia ser o "Instalação e
> manutenção de pacotes e ports" ou o "Instalação & atualização" com
> guia rápidos e objetivos de leitura obrigatória antes de postar
> qualquer dúvida.

Bom dia Antonio,

Ficou ótimo :)

E não precisa pedir permissão pra usar o texto da lista, o fórum tem
por objetivo ajudar a mesma comunidade, e as dicas que funcionam para
a lista não tem por que não funcionarem pro forum também.

Uma coisa que precisamos fazer depois é escolhermos um tema, esse
default é de doer hehehe

Alguém tem alguma sugestão de tema?

Edson