[FUG-BR] Pacotes do Ports

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quinta Junho 21 10:27:02 BRT 2012

A instalação via ports não mantém o pacote compilado guardado, mas ele está
instalado, então é fácil obtê-lo novamente com o pkg_create, por exemplo.
Pegue o nome completo do dito cujo em /var/db/pkg e use assim:

> pkg_create -b xorg-7.4_1

Ele vai criar no diretório corrente o arquivo xorg-7.4_1.tbz que é o
pacote. Não sei se tem opções pra já fazer pras dependências, veja o
manual, mas se não tiver dá pra fazer um script.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360
http://cartola.org/panoforum