[FUG-BR] Linus Torvalds manda a NVIDIA para aquele lugar

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Quinta Junho 21 13:55:56 BRT 2012

Em 21 de junho de 2012 13:26, Leonardo Augusto <lalinden em gmail.com> escreveu:
> Eu acho que isso so prova que democracia nao funciona. Tem que ser ditadura
> mesmo, de hj em diante so roda bsd em tudo, so um padrao de io pra driver e
> acaba com o resto todo. Ele ta certo, tem horas que so descendo o sarrafo.
> Nvidia, microsoft que se explodam kkk

É simples: O que é grátis a NVIDIA não quer mais perder tempo dando
suporte nem abrindo o source pra galera. Pq? Pq não gera lucro, não o
que eles devem pedir (ou esperar de retorno).

O mundo é capitalista, acostumem-se ou comecem com alguma mudança! Se
comprar VGA da ATI é o começo, que bom, temos um começo!

--
Att,
Marcus Vinicius.