[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Quinta Junho 21 15:12:53 BRT 2012

IMHO, sem querer copiar, mas já copiando, se tratando o fórum como uma
espécie de "mirror" do site oficial, acredito que devemos usar o tema que
mais se parece com o oficial.

Sei que são softwares diferentes.

Só uma opinião.