[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Quinta Junho 21 15:27:57 BRT 2012

Tem a opção de restringir o acesso em qualquer fórum ou thread, seja só
para admins, ou só moderadores, ou ambos.

Sem precisar de nenhum mod.

Já a opção de fixar tópicos eu tenho quase certeza que tem, mas não
procurei ainda.