[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Quinta Junho 21 15:59:29 BRT 2012

Em 21 de junho de 2012 15:37, Kembolle Amilkar <haxorcoding em gmail.com> escreveu:
> Boa Tarde DaemonUser's!
>
> @ Carlos
> Realmente sua ideia é muito interessante a integração com as midias
> sociais, economiza o " dedo" pra quem tem preguiça de mexer com cadastros e
> fazer validações, alem de ser pratico ajuda muito.
>
> @ Edson
> Perfeitamente, desculpe-me pela desatenção, pelo que andei pesquisando aqui
> a seguinte versão pelo senhor mencionada encontra-se " estavel" ate
> então... Abaixo vou deixar alguns link's interessantes para serem
> visualizados.

> [...]

Olha, como eu não tinha como fazer backup, eu criei uma conta no gmail
(agora com 10gb), agendei pra que todo dia ele me mandasse tudo
compactado por e-mail. No início, resolve, pois são alguns Kbytes. Mas
depois, talvez não seja mais o suficiente.

--
Att,
Marcus Vinicius.