[FUG-BR] Ports alteraçao de Makefile . Boas Práticas

Felippe de Meirelles Motta lippemail em gmail.com
Quinta Junho 21 16:21:32 BRT 2012

Otavio,

Sim, porém o PLIST_FILES é aconselhado para uso em port que tenham poucos
binários/diretórios na plist. Para assegurar que seu port esteja fazendo a
árvore "feliz", instala e usa o ports-mgmt/portlint.

Outra fonte essencial:
http://www.freebsd.org/doc/en/books/porters-handbook/book.html

[]s
lippe