[FUG-BR] Lusca TPROXY Bridge

Neilson Lima neilsonlima em gmail.com
Sexta Junho 22 14:05:47 BRT 2012

Em 18 de junho de 2012 00:46, Luiz Gustavo
<luizgustavo em luizgustavo.pro.br>escreveu:

> Boa noite,
>
> Então, esse gráfico é uma interface que desenvolvi em python para
> entregar junto com minhas consultorias.
>
> Por enquanto é uma interface "sob demanda" que ainda não defini sua
> distribuição (a não ser pela a consultoria), ou seja, quando faço a
> implementação de um ambiente de cache, eu coloco a interface para
> monitorar e gerenciar baseado nas necessidades do cliente. Com as opções
> que ele realmente precisa alterar ou que ele desejar colocar.
>
> Qualquer coisa, entre em contato em pvt.

Luiz,
Grato pela sua resposta.

Vou montar uma maquina no fim de semana só para rodar o lusca e montar
esses gráficos. A minha duvida é qual linguagem usar para melhorar o cache,
c, c++, perl ou python, já na parte web vou usar python. Meu nível de
conhecimento é baixo mas tenho que acreditar que vai da tudo certo :D

Atenciosamente,
Neilson P. Lima - 31 - 8848-8407
Gmail(talk): neilsonlima em gmail.com
Skype/FaceBook: neilsonlima