[FUG-BR] Instalar Plugin Python no Rhythmbox

Juano Brozz juanobrozz em gmail.com
Domingo Junho 24 12:17:40 BRT 2012

Em 24 de junho de 2012 11:47, Juano Brozz <juanobrozz em gmail.com> escreveu:

> Em 24 de junho de 2012 11:25, Paulo Olivier Cavalcanti <
> procavalcanti em gmail.com> escreveu:
>
> Em Sun, 24 Jun 2012 11:03:09 -0300, Juano Brozz <juanobrozz em gmail.com>

> Fui lá no plugin e consegui configurar alguns HotKeys para ir pra próxima
> música e música anterior. Maneiro! Gostei do plugin que mostra a letra da
> música que está tocando LyricWiki.
>
> Mas o plugin HotKey não tem opção de apagar o arquivo corrente. Nem tem
> opção para rodar um comando com o path do arquivo corrente. Se o Audacious
> pelo menos gravasse em alguma variavel de ambiente o path do arquivo
> [...]

Usando o plugin SongChange do Audacious, consegui fazer ele chamar um
comando cada vez que inicia uma música.

echo "%f" > /home/juano/scripts/current-song.txt

Dentro do arquivo o path ficou gravado tudo maluco:

file:///home/juano/music/keane/2009%20-%20Hopes%20and%20Fears%20%5BDeluxe%20Edition%5D/CD%201/06%20-%20She%20Has%20No%20Time.mp3

O proximo passo é tentar converter o path maluco que ele gravou para um
path normal que o comando "rm" entenda.

Depois preciso descobrir onde fica o diretório da lixeira do gnome no
FreeBSD, pra mover o arquivo para a lixeira, em vez de apagar direto.

Depois configurar um HotKey no gnome para chamar um script bash que mova o
arquivo pra lixeira.

Finalmente arrumar uma forma, via linha de comando, de disparar o HotKey
Ctrl+Shift+NumPad+ que fala para o Audacious ir pra próxima música (pois a
que ele estará tocando eu apaguei).

Dá trabalho :)