[FUG-BR] BSD no desktop

Marcos Vinicios Silva dos Santos mvsszz em gmail.com
Segunda Junho 25 14:59:56 BRT 2012

Ainda não tomei coragem de instalá-lo no notebook, mas mantenho uma
instalação no meu Desktop e não me arreependo.
Também acho o PC-BSD purpurinado demais, prefiro instalar as bases e
colocando o resto do jeito que eu bem quiser.