[FUG-BR] BSD no desktop

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Segunda Junho 25 15:54:36 BRT 2012

Em Sun, 24 Jun 2012 15:33:48 -0300, Cleiton Alves
<cleitondebian em gmail.com> escreveu:

> Bom dia pessoal .
>

> Sou usuario de slackware a anos, e de  uns tempos para me sinto tentando
> usar , o bsd no notebook , desktop e afins, trabalho com bsd , e essa
> paixão  so cresceu com um tempo , mais enfim , gostaria de saber , de
> quem
> é usuario genuino de bsd, quais são as diferenças principais que vou
> perceber usando o bsd no notebook , falo em relação a compatibilidade de
> ,
> drivers , wireless, e afins ,estou pensando em instalar o ghostBSD não
> sei
> [...]

Estou usando desde janeiro e só tenho elogios. A estabilidade do bicho é
incrível! As únicas coisas chatas são o Flash, como já disseram, e filmes
em HD... a maioria engasga, mas acho que é devido ao processador fraco.
Também não consegui fazer funcionar o scanner de uma multifuncional HP.

No mais, eu jogo MAME a 100% de fps na maioria dos jogos, ouço música com
ótima qualidade, faço planilhas do Excel no LibreOffice, assisto filmes...
tudo na maior paz.

São as minhas impressões.

--
http://about.me/paulocavalcanti