[FUG-BR] BSD no desktop

firebits mrpa.security em gmail.com
Segunda Junho 25 17:01:20 BRT 2012

Tem uma opcao la no Pcbsd que vc instala como se fosse um freebsd, mais
configurado e ai e so escolher x-windows que quiser.

Ou vai para netbsd ou openbsd

To tentando portar o virtualbox para openbsd, mas ta phoda!

Ha um monte de obstaculos que vou reportar no meu blog hoje

Http://firebitsbr.wordpress.com

Se falando humildemente, quiser ajudar no hands-on, seja bem vindo!

@firebitsbr

Tentar nao custa....;)