[FUG-BR] BSD no desktop

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Junho 26 09:38:31 BRT 2012

2012/6/25 Nilton Jose Rizzo <rizzo at i805.com.br>:

>  Apenas um depoimento para constar no histórico da lista ...
>
>  Bom uso o FreeBSD em Desktop deste a versão 2.10, com o velho e bom
>  XFree86, mas na epoca tinha um incrivel Pentium 100 com 64M de Ram e
>  uma placa de vídeo Matrox Milenium com 4M de memória, e HD SCSI em uma
>   Adaptec 1540 (acho que era isso) era uma coisa de louco rsrsrsrs usei
>  para fazer minha tese de Mestrado ( fazendo reconstrução de imagens)
>
>  Hoje ainda uso o FreeBSD ( 9.0) em casa, uma HP CP1215 (laser color)
>  Instalo tudo a partir dos fontes e dos portes, o único pacote instalado
> [...]

Oi Nilton,

Apenas um comentário. O cvsup foi portado pra C e inserido no src do FreeBSD
já tem muitos anos, a diferença é que ele se chama csup. Então, você
não precisaria
mais fazer isso.

Se quiser modernizar um pouco mais, você pode usar o portsnap, que hoje é
considerado o método default de instalação e manutenção da árvore do ports.

[]s
--
Renato Botelho