[FUG-BR] RES: RES: [OFF-TOPIC] Maddog sai do armário (de rede) em honra a Alan Turing

Jack jacksonlaskoski em gmail.com
Terça Junho 26 14:20:26 BRT 2012

Buenas!

Sim, sim... entendi o contexto (a brincadeira/zoeira :-)

Pessoalmente eu não sabia (não tinha certeza) do fato. Mas tranqüilo... como
disse o outro colega, ele faz um excelente trabalho no que se propõe e, é só
isso que importa!

Abraços!
Jack