[FUG-BR] 9

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Junho 26 18:40:20 BRT 2012

Em 26/06/2012 15:36, Joao Rocha Braga Filho escreveu:

> Mata o windows logo, e instala um FreeBSD.
>
> Aliás, uma vez um idiota em um chat estava dizendo que era hacker
> e que iria mandar um vírus para o meu computador. rsrs

HahAhaha isso não é nada. Muitos anos atrás quando a moda era irc, irc
pra tudo... estava eu em um canal quando um carinha entrou e disse que
ia derrubar geral que só precisava do IP. hahahah  lembro disso até
hoje. Aí nunca pensei que ele fosse tão burro e passei: 127.0.0.1

Pimba o cara caiu do canal e depois voltou dizendo:
- Aí te derrubei?

Eu:
- Cara acho que sim mas tenta novamente só pra eu ter certeza.

Aí pimba caiu novamente e voltou dizendo:
- E ae? Agora foi?

Eu:
- Bem deu umas travadas aqui mas não cheguei à cair não. Tem como botar
mais pressão nisso aí?

O cara:
- Perai que agora vou com tudo e quero ver se você vai continuar online.
Continua com o 127.0.0.1?

- isso mesmo. pode vir com tudo que você tem aí que acho que você vai
conseguir.

Pimba caiu o cara novamente e nesse momento eu já não aguentava de tanto
rir. Não acreditava que alguém pudesse estar fazendo aquilo realmente.

Depois de alguns minutos o cara voltou:
- Cara tu deve ser um puta hacker porque fiz de tudo aqui e nada. Mas
valeu, fica aí me aguarde.

HahaHaHaHaHa pérolas da Internet.