[FUG-BR] 9

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Junho 27 11:07:13 BRT 2012

Em 27/06/2012 09:55, Welinaldo Lopes Nascimento escreveu:
> essa do Gondim aí foi massa!    :-D

Brabeira e tinham um monte mesmo. Tem outra também de irc que estavam
eu, um amigo meu do Google e um outro amigo meu que por um acaso assina
a lista aqui. hahahah
Não vou citar os nomes para mantê-los protegidos HaHahahAh

Mas foi algo assim:

Lesado:
- E ae pessoal tudo bem?
- To com pouco espaço aqui no disco aqui e tem um arquivo aqui grande
mas não consigo apagar ele.

Google_man:
- É? Qual o arquivo?

Lesado:
- esse aqui /proc/kcore

Eu:
- HashaHahaHAHaHahahAhaHAHAh

Google_man:
- kakakakak você pode tentar tirar os bancos de memória e passar uma
borracha neles. ahahahahahah
- Orra Lesado, esse cara aí é a tua ram e nada que tem no /proc ocupa
espaço em disco. hahahahah

Nossa mãe que eu ria pacas. Bem, ele até pode negar ou contar outra
história mas acho que ele não falaria aqui na lista. HHahahAhahaHA
Lesado, seu segredo está guardado comigo e com o Google_man hahahahah