[FUG-BR] rdr do pf para conexão entrante apenas

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Junho 27 22:36:10 BRT 2012

Em 27/06/2012 21:05, Antônio Pessoa escreveu:
> Consegui visualizar mais ou menos sua rede (eu acho). Acredito que
> você esteja certo, essas conexões voltando não deveriam entrar no rdr.
> Mas uma dúvida: não seria mais simples criar mais um IP nessa
> interface e fazer esse redirecionamento somente nesse novo IP e deixar
> o IP do proxy apenas para o serviço do proxy? Não digo nem por esse
> problema, pois quero saber por que ele está acontecendo, falo isso
> para evitar mais problemas futuros.

Opa Antonio,

Sim com um IP só para o redirecionamento fica 100%. Mas realmente fico
encucado com isso.
Por isso que estou tentando descobrir do porque disso acontecer e se tem
solução real.  :)