[FUG-BR] qmail

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quinta Junho 28 19:30:37 BRT 2012

Sim,
Mas pq nao migrei para o postfix?
Pq nao achei um howto queme atenda, nao tenho tempo para fazer o que fiz
com qmail:

- apenas 1 ip,.virtual domains
- maildir accounts
- mysql para as contas
- administracao via web like qmailadmin
- imap ssl smtp auth pra relay
- antispam

Se achasse um tutorial, write and done, eu migrava ja. A quantidade de spam
e absurda, e qmail mecheu,.trava.e.nunca mais volta a funcionar, hehe