[FUG-BR] ZFS / Raid /

Cleber L. Medina clebermedina em gmail.com
Sexta Junho 29 15:00:33 BRT 2012

A documentação do FreeNAS e do Solaris tem bastante coisa... que ja li a
respeito

vou montar aqui na laboratorio para testes com um pc e 4 hdd sata vou
simular umas falhas para ver como se comporta.

Cleber Luque Medina
Medina Tecnologia
+55(43)3152-6449
Arapongas / PR