[FUG-BR] Atualizando ports com várias dependências

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Quinta Março 1 14:24:13 BRT 2012

On 01/03/2012 14:18, Cleyton Agapito wrote:

> Olá Otacílio,
>
> Olha, pausar acho que não dá não, já andei vendo gente pedindo essa
> funcionalidade mas nada foi feito até hoje.
>
> Eu tenho parado no tapa mesmo (^C), só que tem que cuidar pra não
> fazer isso na hora em que ele está mexendo no banco de dados, se
> corromper é um saco, tem que apagar o velho e mandar fazer outro. A
> título de informação vc pode ligar o log no
> /usr/local/etc/pkgtools.conf (a linha que tem PORTUPGRADE_ARGS = e a
> -L /var/tmp/portupgrade-%s::%s.log), na prática não tem muita
> [...]

Eu estava pensando que se existir uma forma de ligar um log de cada port
que foi atualizado exatamente depois de ser atualizado, não no fim de
tudo, dava para fazer um script que removesse esse port da lista de
dependências quando fosse continuar a atualização de onde parou. Alguém
sabe se é possível ligar um log para cada port atualizado assim que isso
é feito?