[FUG-BR] PDC , Samba 3.6 + OpenLdap 2.4 + FreeBSD - "O numero do procedimento está fora do intervalo permitido"

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Março 2 19:39:22 BRT 2012

Sr. Francisco, agradeço o esclarecimento,

De fato via o smbclient o mesmo lista a raiz do servidor, porem tem esse
erro entre a saida dos comandos.

cli_pipe_validate_current_pdu: RPC fault code DCERPC_FAULT_OP_RNG_ERROR
received from host pdc01!

Então, quanto aos clientes, até antes de eu aumentar o
SHARED_MEMORY_SYSV do sistema estava funcionando normalmente, contudo o
problema ocorreu apos a ampliação do SHARED_MEMORY_SYSV.
Nesse mesmo servidor tem uma base postgresql e zabbix tambem rodando,
que antes 80 conexões atendia tranquilamente, porem o sistema começo a
reclamar de pouca quantidade de memoria compartilhada, o que me fez
aumentar ela e recompilar o kernel.

O Sr. acha que a recompilação do kernel pode afetar o funcionamento nas
estações ou mesmo do samba quanto aos clientes Windows ?

Att. Paulo Henrique.