[FUG-BR] Virtual Box 4.1.8_OSE_r75467

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Março 6 20:03:14 BRT 2012

Simples você atualizou apenas o port VirtualBox, porem tem as
dependencias, dentre elas a do modulos, por favor atualize-a.
Passei por esse problema a uns 10 meses atraz !!!

Att.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador