[FUG-BR] sincronizar e editar arquivos de word , excel , pdf ... remotamente de forma rapida

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sexta Março 9 01:32:26 BRT 2012

Em 9 de março de 2012 00:53, Diogo Rodrigo <diogo1980 em gmail.com> escreveu:
> Prezados amigos, eu to trabalhando com 2 socios remotamente , temos
> arquivos de word, excel ,pdf em um servidor q fica no escritorio.
>
> gostaria de ter acesso , editar, salvar , deletar estes arquivos
> remotamente onde ambos teriam acesso.
>
> Existe alguma forma de editar sem ter que montar uma vpn para o
> servidor etc e tal, precisava de algo rapido.
>

> com webdav é possivel ?

Cara, trabalhar com esses formatos é a forma mais dolorosa de fazer
isso, mas se não tiver outra jeito procure o Tortoise para rwindows
porque ele tem uns filtros pra ajudar a resolver conflitos (tipo se
dois caras editarem o arquivo o segundo que der commit vai ter que
resolver quais alterações ficam, essa é a parte ruim), mas leia
bastante sobre isso antes pra ver se te atende, no início vai ser
complicado se o pessoal que trabalha com vc não entender direito como
funciona o svn e não forem muito dispostos a aprender, já tive
experiências muito ruins com isso.

[]'s