[FUG-BR] sincronizar e editar arquivos de word , excel , pdf ... remotamente de forma rapida

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Março 9 08:55:23 BRT 2012

Em 09/03/2012 01:32, Cleyton Agapito escreveu:

> Cara, trabalhar com esses formatos é a forma mais dolorosa de fazer
> isso, mas se não tiver outra jeito procure o Tortoise para rwindows
> porque ele tem uns filtros pra ajudar a resolver conflitos (tipo se
> dois caras editarem o arquivo o segundo que der commit vai ter que
> resolver quais alterações ficam, essa é a parte ruim), mas leia
> bastante sobre isso antes pra ver se te atende, no início vai ser
> complicado se o pessoal que trabalha com vc não entender direito como
> funciona o svn e não forem muito dispostos a aprender, já tive
> experiências muito ruins com isso.

Não sei se seria o seu caso e também nunca testei com mais de uma pessoa
alterando o mesmo arquivo mas já viu o dropbox? Tem client pra Linux,
Windows, iPad e por aí afora.
Nele eu coloco meu, documentos, arquivos em geral que eu vá precisar e
com ele instalado no meu notebook, iPad e Desktops tenho acesso aos meus
arquivos e quando faço uma alteração de qualquer dispositivo o mesmo é
sincronizado com todos os clients. Uma mão na roda. Não tem nada à ver
com FreeBSD mas pode ser útil. Uso ele tem mais de 2 anos.

http://www.dropbox.com