[FUG-BR] CONTROLADORA RAID PLACA X8SIL-V

Danilo Clemente danilo.nascimento.c em gmail.com
Sexta Março 9 10:14:36 BRT 2012

Pessoal,

Vocês consideraram configurar os discos como JBOD e usar o zfs com
mirror? Se sim,  Por que?

Temos dois servidores supermicro com essa mesma placa mas rodando com
solaris. O instalador não reconhecia os discos e tivemos que apelar
para o shell durante a instalação.

[ ]'s Danilo Clemente