[FUG-BR] CONTROLADORA RAID PLACA X8SIL-V

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Sexta Março 9 15:19:03 BRT 2012

Sim.
O driver teria que ser carregado.

Dicas:

1) Olhe a documentação handbook do FreeBSD.
Lá você vai encontrar bastante coisa.

2) Entre no fórum "http://forums.freebsd.org" e se cadastre na lista referente ao seu problema e busque ajuda dos amigos.

3) Você disse que já funfou de boa com o FreeBSD 8.2 correto?
Sendo assim, procure na documentação do driver/módulo que funcionou algum contato com responsável por manter o driver para esta versão.
Pode ser que ele te responda/passe o caminho das pedras em como encontrar/compilar ou saber o nome do módulo para o FreeBSD 9.0.

Vamos esperar a ajuda da galera aqui da lista também.

Abraços

att,

Ricardo Tweeg