[FUG-BR] [OFF] Fwd: [PSL-DF] Fw: Ajuda no servidor do DFJUG

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Março 13 01:37:32 BRT 2012

Normalmente o que se usa é um cabo db9 rs232 null modem. Antigamente o
windows 95-2000 vinha com um software de terminal que te permitia conectar
como se fosse um modem mesmo, abrindo um terminal.

Pelo que vi, o server que vcs tem foi repassado à Fujitsu, e pelo manual (
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cts=1331612909387&ved=0CFEQFjAC&url=http%3A%2F%2Fwww.fujitsu.com%2Fdownloads%2FSPARCE%2Fmanuals%2Fsparc-t1-t2e%2Ft2-service-en-01.pdf&ei=ysxeT66eLJStgQfGppSCCA&usg=AFQjCNGVxLuK25FAVSnoUTxsO9DOhxnYjQ&sig2=QSMTj8XBNdGGhOEsu7SGyw)
daria para conectar com um ethernet crossover ou com o cabo de null modem.

Como vcs colocaram Debian, acho que seria uma boa ler este documento

http://www.vanemery.com/Linux/Serial/serial-console.html

Um abc

--

 *