[FUG-BR] WCCP para router FreeBSD

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Terça Março 13 18:42:30 BRT 2012

Também ja procurei muito isso e não achei.
Já pensei em implementar algo usando um tunel GRE e ficar monitorando
o mesmo. caso ele caia remove desativa regras de redirecionamento e
qdo o tunel volta as regras voltam a funcionar.
Mas não tive tempo de implementar. Se quiser podemos montar este
projeto e testar seria legal uma alternativa ao WCCP.

Otavio Augusto