[FUG-BR] Roteamento

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Março 14 10:47:28 BRT 2012

respondi rápido e não vi:

>   existe como fazer isso de forma dinâmica?

Sim, para isso você vai precisar de um daemon monitorando isso, pode
criar um usando alguma linguagem de script ou adaptar algo com ifstated
(/usr/ports/net/ifstated).

Use junto com tabelas ou ancoras dentro do pf.conf.

funciona perfeito ;)