[FUG-BR] Servidor de Lineage II no FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Março 16 09:32:32 BRT 2012

Em 16/03/2012 00:53, Felipe N. Oliva escreveu:
> Caros senhores,
>
> Alguem possui servidor de L2 rodando em FreeBSD?
>
> Gostaria de ajuda para montar.
>
> Grato,

Olá Felipe,

Montei um estava rodando até hoje mas o problema foi a plataforma que
usamos, a L2DC, e uma das pessoas que era sócia do servidor saiu e ela
fazia parte do projeto L2DC e tinha acesso aos fontes do game em Java.
Agora estou no aguardo para saber o que vão fazer.

O servidor era:

- FreeBSD 9.0
- CPU: Intel(R) Core(TM)2 Quad  CPU   Q9300  @ 2.50GHz (2485.76-MHz
K8-class CPU)
- 8Gb de ram
- 3 discos sendo 1 com o sistema e os outros 2 fazendo raid0.
- OpenJDK 7
- MySQL 5.1
- Firewall particular
- Script que fiz pra detectar tentativas de acesso ao mysql e outras
portas fazendo o bloqueio automático. Resolvi usar algo meu mesmo.  :)
- Outras proteções de segurança.

Estava com mais de 200 players jogando e com load de 0.08. muito rápido.
Estava perfeito! Uma pena mesmo, montei ele com muito carinho.