[FUG-BR] Duvida na utiliza ção dos scripts r c .d

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Março 16 11:56:47 BRT 2012

Em 16/03/2012 11:39, Nilton Jose Rizzo escreveu:

>     Mesmo comentando ele dá erro no /sbin/ipfw ....
>
>     e o comando echo é buildin do sh, bash e do csh ... como ele não
>     reconhece!!!!
>
>      Isso está me enlouquecendo ... rsrsrsrsrs

É tá estranho uma vez aconteceu umas coisas estranhas assim no script e
descobri que haviam caracteres invisíveis no arquivo proveniente de
edições feitas no windão.
Já experimentou instalar o unix2dos aí vc pede tentar passar ele
convertendo dos2unix e ver se é isso.