[FUG-BR] Redes entre VPNs nao se falam

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Março 19 11:09:21 BRT 2012

Tem que especificar a rota para a rede remota, "remote network"acho que
é a opção
quando eu chegar no serviços vou dar uma vista no meu PFSense,
Para passar trafego broadcast a VPN tem que ser configurado em brigde !!

Att.

Em 19/3/2012 09:45, Christiano Liberato escreveu:
> Bom dia pessoal,
>
> Estou utilizando o openvpn para interligar escritorios.
> Até o momento o tunel esta perfeito mas nao consigo fazer com que as redes
> abaixo dessas VPNs se falam.
> Vejam o ambiente:
>
> rede vpn
> 10.1.1.0/24
>
> escritorio 1
> rede interna: 192.168.100.0/24
> ip vpn: 10.1.1.1 (inet 10.1.1.1 -->  10.1.1.2 netmask 0xffffffff)
>
> escritorio 2
> rede interna: 192.168.200.0/24
> [...]

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador