[FUG-BR] Erro no portaudit

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Segunda Março 19 11:11:51 BRT 2012

On 19/03/2012 10:52, "Fábio Jr." wrote:

> Alguém tem alguma ideia do que possa estar causando isso?
>
> Tentei inclusive um /portsnap fetch extract/, mas o problema persiste.
>
> Não estou podendo atualizar nada por causa desse problema, e não queria
> ficar sem o portaudit, ele é uma baita mão na roda.
>
> Obrigado.
> -------------------------

Atualizei o portaudit aqui para o 0.6.0 e está funcionando direito
(FreeBSD 8.2). Abri o portaudit e  ele é só um script. Existe em uma
linha e apenas nessa linha o comando

openssl dgst -sha256 -verify ${portaudit_pubkey} -signature $TMPFILE`

Então acho que o seu openssl não tem suporte a -sha256.

Execute o seguinte comando
openssl dgst -sha256 <ARQUIVO QUALQUER>

E veja se ele retorna o hash.

[]'s