[FUG-BR] Falha autenticação PPPoE

CDMB . cdmb_ em hotmail.com
Terça Março 20 11:46:05 BRT 2012

Boa tarde a todos.Estou com problemas para conectar ao meu provedor que utiliza autenticação PPPoE.Já naveguei por todos os sites em portugues e ingles que encontrei e nada.Fiz e refiz as configurações do PPP de várias formas mas ele sempre me dá erro de autenticação dizendo que meu nome ou senha está errado, mas eu tenho certeza quenão está pois uso no Windows também e lá passa numa boa.
ppp.conf:
default:  set log Phase tun command  set ifaddr 10.0.0.1/0 10.0.0.2/0
nome_do_provedor:  set device PPPoE:xl0  set authname usuario  set authkey senha  set dial  set login  add default HISADDR

rc.conf:
ppp_enable="YES"ppp_mode="ddial"ppp_nat="YES" ppp_profile="provedor"