[FUG-BR] Falha autenticação PPPoE

Terça Março 20 15:42:49 BRT 2012

Lembrando que a configuração tem que ser "identada", note o espaço
abaixo das linhas que começam depois da declaração da sessão "default:"
e "intnet:"

intnet:

default:
     ident user-ppp VERSION (built COMPILATIONDATE)
^^^^
[.....]
intnet:
     set device PPPoE:em0:Intnet5
^^^^
[.....]

se você colocar as linhas todas alinhadas á esquerda o ppp vai dar erros "exóticos"