[FUG-BR] Problemas com boot

Danilo Lara daniloavl em yahoo.com.br
Quinta Março 22 09:34:10 BRT 2012

Colegas,bom dia.
Fiz um clone de um freebsd via dump, porém na máquina destino criei primeiro a particao swap e depois o / ,por isso o / ficou em /dev/ipsd0s1b e o swap ficou no /dev/ipsd0s1a. Na máquina antiga estava o contrário,aí tenho que toda hora do boot colocar ad(0,b)/boot/loader. Alguém sabe como mudo o boot manager pra apontar pro  meu /dev/ipsd0s1b?
Pensei em boot0cfg -s 2 ipsd0 , só que aí ele jogaria o boot para o slice 2 ,que seria /dev/ipsd0s2, certo?

Valeu!

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl em gmail.com
Celular: +55 61 8177-1361