[FUG-BR] Problemas com boot

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Março 22 15:11:29 BRT 2012

Jeito simples,
Inicialize com o DVD, vai em Fdisk entra e saia sem alterar nada e manda
reinstalar o setor de boot no hd.
Fazia assim quando o Windows/Linux sobrescrevia o mesmo.

Att.

Em 22/3/2012 15:06, Danilo Lara escreveu:
> Tem a opção vfs.root.mountfrom ,mas no meu caso não resolve porque essa opção já é no stage 2,primeiro ele da boot pelo que configurei com o boot0cfg, ai nessa hora que ele nao vai pra partição correta.
> Vou tentar instalar o GAG pra ver se funciona,aí aviso aqui.
>
> Valeu!
>
> Danilo Augusto Vicente Lara
> daniloavl em gmail.com
> Celular: +55 61 8177-1361
>

> ________________________________
>   De: Paulo Henrique BSD Brasil<paulo.rddck em bsd.com.br>
> Para: freebsd em fug.com.br
> [...]

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador