[FUG-BR] SquidGuard osso

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Sexta Março 23 00:38:01 BRT 2012

Em 22 de março de 2012 18:57, Corsini . <jbcorsini em hotmail.com> escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Sabem me dizer os pacotes necessários para funcionamento do Squidguard no freebsd
> to tentei por vários vezes tentar subir o squidguard junto ao squid, mas ainda nao consegui:
> Li a respeito que me parece que precisa ter o berkeley db instalado e o jdk,
> gostaria de opinioes e ajuda
>
> João B. Corsini
> Analista de Suporte

Certamente precisa do pacote do berkeley db, já que o squidguard gera
arquivos bdb das blacklists por exemplo, o que o torna bem mais ágil
para bloqueio de sites que o squid. Agora jdk não, ele não depende em
nada de java.

Provando:

http://www.freebsd.org/cgi/ports.cgi?query=squidguard&stype=all

--