[FUG-BR] Problemas com placas de rede VIA - FreeBSD 9.0-RELEASE i386

Sexta Março 23 22:25:36 BRT 2012

2012/3/23 Watanabe Anderson <wataankaol at gmail.com>:
> Já inventaram alguma placa melhor que a Intel, para servidores?
>
> 1ª, 2ª, 3ª opção, Intel. 4ª opção, 3Com. Pena que essa última já não encontramos mais com tanta facilidade.

Em um teste que fiz a 10 anos atrás a 3Com perdeu para a Realtek. Mas
pelo que eu soube, a 3Com não dava informações de como fazer o driver
para as suas placas, e era feito "às cegas".

E já vi panes nas placas 3Com. Teve um relatado aqui na lista.

João Rocha.