[FUG-BR] Problemas com placas de rede VIA - FreeBSD 9.0-RELEASE i386

Sábado Março 24 01:20:32 BRT 2012

2012/3/24 Marcos Vinicios Silva dos Santos <mvsszz at gmail.com>:
> D-Link não presta nem roteador caseiro!

Eu trabalhei em um provedor pequeno.

O roteador doméstico D-Link, especialmente alguns modelos,
como o Di-524, não enchiam a paciência. Os TP-Link também
eram bons. Alguns com softwares AP-Router, ou WAP-Pro, ou
derivados destes, não enchiam a paciência.

Quem enchia a paciência, que eram buguentos, eram os 3Com,
LinkSys, Mymax, e acho que tinha mais um que não me lembro
agora. Os 3Com, quando tinha suporte a nome de serviço PPPoE,
este não funcionava. Os LinkSys não tinham nome de serviço, e
alguns eram chegados a ter amnésia de vez em quando, e ter
que configurar de novo. O Mymax era o terror. Na hora de configurar
ele assumia, de vez em quando, que TODOS os IPs da rede eram
dele, dando lindas panes de resolução de MAC.

João Rocha.