[FUG-BR] Problemas com placas de rede VIA - FreeBSD 9.0-RELEASE i386

Sábado Março 24 15:31:11 BRT 2012

Em 24 de março de 2012 12:06, Joao Rocha Braga Filho
<goffredo em gmail.com>escreveu:

> Você trocou o software para um decente. Mas a LinkSys mudou o
> hardware impossibilitando isto. Depois de uma grita, a LinkSys
> lançou um modelo com "L" no final do nome justamente para
> atender ao público do DD-WRT.

Nunca me atentei a isso, apenas vejo se é compativer e faço a atualização
nos 4 que já fiz foi que é uma maravilha, outro fato que me faz escolher
LinkSys é a qualidade do hardware em si, tenho um WRT54GL onde até hoje
está com o software da linksys e não trava de modo algum, depois vou ver
quanto tempo de uptime tem, mais não deve passar de 8 meses ( acabou a luz
).

> [...]
> é uma droga, e só funciona no IE. Eles praticamente me falaram
> que não ligam para os outros navegadores, pois a maioria dos
> clientes deles usa IE. Aliás, estes firmewares são baseados no Linux,
> pelo que eu sei.
>
> A Zone-One foi, para mim, a prova que nem todos que trabalham
> com Linux o fazem por conscientização. Tem os que fazem para
> simplesmente ganhar dinheiro, obter lucro, não devolvendo nada
> à comunidade, e nem sequer respeitando os princípios da comunidade.
>
> Infelizmente é a mais pura verdade, fato que pouco vejo no mundo BSD mais
que ocorre muito no mundo GNU/Linux,
Quase todos os desenvolvedores que conheço de linux não retornam nada ou
muito pouco para comunidade que foi o principio do ganha pão.

> João Rocha.

Acho que fugimos da thread.

Paulo Henrique.

> [...]
> fica o

> própria."

> "Sempre se apanha mais com as menores besteiras. Experiência própria."

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!