[FUG-BR] Palestra sobre FreeBSD e Alta Disponibilidade usando HAST+CARP+ZFS

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Domingo Março 25 10:57:39 BRT 2012

Olá pessoal,

Ontem dei uma palestra na VOLDAY III e falei sobre o assunto acima. Foi
bem legal porque durante a palestra houveram muitas perguntas. Nosso
companheiro aqui da lista o Ricardo Tweeg estava presente. Massa! Nós
fizemos nossa parte em divulgar mais ainda o FreeBSD e suas soluções
simples e robustas.
Para quem quiser pode baixar a palestra daqui:
http://www.bsdinfo.com.br/artigos/FreeBSD_e_Alta_Disponibilidade_com_HAST+CARP+ZFS.pdf

Não reparem na página porque ainda não parei pra fazê-la e meu amigo que
ficou de ajudar tá me enrolando ahahahahahahah

Grande abraço à todos