[FUG-BR] Problemas com placas de rede VIA - FreeBSD 9.0-RELEASE i386

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Domingo Março 25 12:42:02 BRT 2012

Aproveitando que estamos falando sobre NICs Intel, cuidado com as que utilizam o driver igb. Tive vários problemas no fbsd-8.x, esta no histórico da lista. Com as broadcom bce tb. Aparentemente foi resolvido, mas a performance das bce nao é das melhores.

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone