[FUG-BR] Palestra sobre FreeBSD e Alta Disponibilidade usando HAST+CARP+ZFS

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Domingo Março 25 14:30:54 BRT 2012

Grande Marcelo Gondim,

Em primeiro lugar fica registrado aqui a satisfação em ter lhe conhecido meu amigo.  :-D
Foi realmente muito boa a sua palestra (recomendo a todos que baixem o 'PDF').

Obrigado por ter compartilhado um pouco do seu conhecimento.

A sua palestra vai ser de grande ajuda para muitos.

Como eu disse aqui na lista (e torno a repetir), penso estarmos muito carentes de eventos de FreeBSD.
Acho que poderíamos tentar algo.
Cada um de nós contribuindo de alguma forma.
Uma andorinha só não faz verão.

Mas duas ou mais já podem fazer.

Forte abraço a todos,

Ricardo Tweeg