[FUG-BR] Problemas com placas de rede VIA - FreeBSD 9.0-RELEASE i386

Domingo Março 25 16:38:49 BRT 2012

Outra interface no qual desaconselho usar é as Nvidia MCP,
Tive varios problemas dela com Linux ( CentOS e Slackware ) e no FreeBSD
ela só linkava a 10/10  independente do que eu fazia foi 10Mbps em uma
interface que é tratada como Gigabit.

Agora interface que não é a interface mais é bom principalmente a porta AUI
é as Davicom ( dc(4) ) !!

Em 2005 tive um leve pesadelo com uma em um servidor de arquivos simples (
meio primeiro pecado em se tratando desse tipo de servidor ) ele era
conectado diretamente em um roteador Cisco M3800 series, mais trabalhou bem
até o pessoal da empresa fazer o upgrade e aposentar  o hardware por
inteiro.

Att.

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!