[FUG-BR] Problemas com placas de rede VIA - FreeBSD 9.0-RELEASE i386

Domingo Março 25 17:19:58 BRT 2012

Em 25 de março de 2012 17:13, Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br> escreveu:

> utilizam o driver igb. Tive vários problemas no fbsd-8.x, esta no histórico
> da lista. Com as broadcom bce tb. Aparentemente foi resolvido, mas a
> performance das bce nao é das melhores.

> As que utilizam o driver msk, alguém tem algum comentário?

Usei no passado, mais foi em estação de trabalho ( notebook ) não
apresentou muitos problemas, tirando o fato de quando o notebook voltava de
um resume tinha que mandar um ifconfig msk0 up.
Versão do freebsd era a 7.2.
Acho que o problema está no modulo, pois no linux e windows não ocorria o
problema.

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!